Red Line Social Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.

Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» FANWISTER/JONH..NEW FOTOS
FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 EmptySeg Jan 17, 2011 6:18 am por Robert

» Comet GTRi Branca (Paloma)
FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 EmptyDom Jan 03, 2010 5:19 pm por Dangamarros

» Mudanças no Fórum
FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 EmptyQua Dez 23, 2009 1:59 pm por JONATHAN

» Dolores...
FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 EmptyQui Abr 30, 2009 9:46 pm por Dangamarros

» Minha Motenha , Onda Falcon NX400M , Super Motard
FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 EmptyDom Mar 01, 2009 3:43 pm por kivan

» Virginia - CBX 250 Twister/08 - Chumbo
FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 EmptyQui Fev 12, 2009 9:01 am por maiko_betim

» Hornezirda, vulga Hô
FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 EmptyQua Fev 11, 2009 12:21 pm por kivan

» o meu meio de locomoção
FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 EmptyDom Fev 08, 2009 12:21 pm por Convidado

» 2002 enferrujada
FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 EmptySex Jan 30, 2009 5:33 pm por kivan

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FANWISTER/JONH..NEW FOTOS

+6
kivan
Mauricio Linzmeyer
MauMiranda
Slasher
andre
JONATHAN
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 Empty Re: FANWISTER/JONH..NEW FOTOS Seg Dez 20, 2010 10:58 pm

JONATHAN

JONATHAN
Moderador
Moderador

Robert escreveu:
JONATHAN escreveu:O foda Maiko...q aate axei no ML ..fui mandar ver..o cara vendeu.. paralelo ate fui ver , mas nao rola mesmo...nao da nem regulagem..mto ruim mesmo...entao vai ter q ser um +- desses ai..mas to na caça..se axar orige usado pego .. , valeu !!

O guri, eu to com os originais em casa, troquei por dois cromadinhos, se quiser eu te arranjo... beleza...

OPA....bota preço ai q ja conversamo hehe

27FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 Empty Re: FANWISTER/JONH..NEW FOTOS Qua Dez 22, 2010 8:37 am

Robert

Robert
Dominando o controle remoto
Dominando o controle remoto

JONATHAN escreveu:
Robert escreveu:
JONATHAN escreveu:O foda Maiko...q aate axei no ML ..fui mandar ver..o cara vendeu.. paralelo ate fui ver , mas nao rola mesmo...nao da nem regulagem..mto ruim mesmo...entao vai ter q ser um +- desses ai..mas to na caça..se axar orige usado pego .. , valeu !!

O guri, eu to com os originais em casa, troquei por dois cromadinhos, se quiser eu te arranjo... beleza...

OPA....bota preço ai q ja conversamo hehe

Cara, não faço nem idéia, como vc é camarada, dá para fazer uns 200 conto rsrsrs...

Zuando

Sei lá acho que uns 35 pila ta valendo, os retro estão novos..

Abraços...

28FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 Empty Re: FANWISTER/JONH..NEW FOTOS Qua Dez 22, 2010 2:35 pm

JONATHAN

JONATHAN
Moderador
Moderador

HUmmm...35 o par? sao originais ou paralelos? se for orige eu fico!!

29FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 Empty Re: FANWISTER/JONH..NEW FOTOS Qua Dez 22, 2010 2:52 pm

JONATHAN

JONATHAN
Moderador
Moderador

Só pra upar...fiz besteira hauhau...ma ta valendo , modelinho 2011 já.. :
FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 11cgi7b
FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 1zd6uip
FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 11sib10

30FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 Empty Re: FANWISTER/JONH..NEW FOTOS Qui Dez 23, 2010 9:11 am

Robert

Robert
Dominando o controle remoto
Dominando o controle remoto

JONATHAN escreveu:HUmmm...35 o par? sao originais ou paralelos? se for orige eu fico!!

Então Jonathan, acho que são originais, pq comprei a moto de um tiozão que não usava a motoca, levo para vc dar uma olhadinha, se ficar bom beleza...

abraços....

31FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 Empty Re: FANWISTER/JONH..NEW FOTOS Qui Dez 23, 2010 10:08 am

maiko_betim

maiko_betim
Moderador
Moderador

que tesão de capacete ein... mto massa...

32FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 Empty Re: FANWISTER/JONH..NEW FOTOS Qui Dez 23, 2010 2:11 pm

JONATHAN

JONATHAN
Moderador
Moderador

Valeu Maiko...nao era o q eu keria q seria o modelo antigo mas como ele saiu de linha vai ese ai mesmo..!!

Robert..se for orige a capa preta dele é de metal e diz honda nela...mas os paralelos sao identicos porem de prásticu , tentamo marca semana q vem..q o maiko tb vai entao..!!fazemo um encontro so dai..

33FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 Empty Re: FANWISTER/JONH..NEW FOTOS Qui Dez 23, 2010 2:40 pm

Robert

Robert
Dominando o controle remoto
Dominando o controle remoto

JONATHAN escreveu:Valeu Maiko...nao era o q eu keria q seria o modelo antigo mas como ele saiu de linha vai ese ai mesmo..!!

Robert..se for orige a capa preta dele é de metal e diz honda nela...mas os paralelos sao identicos porem de prásticu , tentamo marca semana q vem..q o maiko tb vai entao..!!fazemo um encontro so dai..

O Jonathan, good news para vc...rsrs

Os retro são originais... rsrs...
Mas então vamos marcar certinho para semana que vem para o ultimo encontro (ui) do grupo...rsrrs

Abraços...

34FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 Empty Re: FANWISTER/JONH..NEW FOTOS Qui Dez 23, 2010 3:10 pm

JONATHAN

JONATHAN
Moderador
Moderador

Bele..vamo conversando!

35FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 Empty Re: FANWISTER/JONH..NEW FOTOS Sex Dez 24, 2010 6:17 pm

Robert

Robert
Dominando o controle remoto
Dominando o controle remoto

JONATHAN escreveu:Bele..vamo conversando!

Tranquilis...

conversaremos certinho ...

abraços...

36FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 Empty Re: FANWISTER/JONH..NEW FOTOS Dom Dez 26, 2010 2:00 pm

maiko_betim

maiko_betim
Moderador
Moderador

... em casa essa semana, até quinta na real... q dai desço pra Baln. Camboriú... só marcar algo antes disso dai... haha...
Abraço!

37FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 Empty Re: FANWISTER/JONH..NEW FOTOS Dom Dez 26, 2010 4:41 pm

JONATHAN

JONATHAN
Moderador
Moderador

NHÉ... nego jitidu...ate kinta marquemo algo sim...so axo q kuarta feira tenho um aniversario pra ir...mas nao tenho certeza...vo ve !!

38FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 Empty Re: FANWISTER/JONH..NEW FOTOS Ter Dez 28, 2010 5:51 am

Robert

Robert
Dominando o controle remoto
Dominando o controle remoto

JONATHAN escreveu:NHÉ... nego jitidu...ate kinta marquemo algo sim...so axo q kuarta feira tenho um aniversario pra ir...mas nao tenho certeza...vo ve !!

quinta já não rola de eu ir, porque vou trablhar até as 21:30 +-... dai fica foda de ir...

abraços...

39FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 Empty Re: FANWISTER/JONH..NEW FOTOS Ter Dez 28, 2010 12:47 pm

JONATHAN

JONATHAN
Moderador
Moderador

Cara...vi com minha mulher e a festinha da priminha dela é kuarta mesmo...entao pra mim ferrou..mas faz assim , guarda os espelhos q dai no começo do ano a gente marca algo e d ai pego e te pago ok?? amanha nao terei como ir mesmo !!

40FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 Empty Re: FANWISTER/JONH..NEW FOTOS Qua Dez 29, 2010 6:23 am

Robert

Robert
Dominando o controle remoto
Dominando o controle remoto

JONATHAN escreveu:Cara...vi com minha mulher e a festinha da priminha dela é kuarta mesmo...entao pra mim ferrou..mas faz assim , guarda os espelhos q dai no começo do ano a gente marca algo e d ai pego e te pago ok?? amanha nao terei como ir mesmo !!

Tranquilo, veremos então para o começo do ano, em relação ao comentario da foto no orkut, moro no portão.

Se quiser dar uma olhada nos retro estarei por ai no final de ano, talvez vou para praia dia 01...

Abraços...

41FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 Empty Re: FANWISTER/JONH..NEW FOTOS Qua Dez 29, 2010 10:11 am

JONATHAN

JONATHAN
Moderador
Moderador

então bele...vo ver ...se der tempo essa semana te dou um toq , me passa teu celular pq perdi toda minha agenda esse tempos !!

42FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 Empty Re: FANWISTER/JONH..NEW FOTOS Qua Dez 29, 2010 10:33 am

Robert

Robert
Dominando o controle remoto
Dominando o controle remoto

JONATHAN escreveu:então bele...vo ver ...se der tempo essa semana te dou um toq , me passa teu celular pq perdi toda minha agenda esse tempos !!

Meu celular é o 8864-2233

dai me passa o teu tbm por msg, que perdi meu celular...rsrs

abraços...

43FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 Empty Re: FANWISTER/JONH..NEW FOTOS Qua Dez 29, 2010 10:35 am

JONATHAN

JONATHAN
Moderador
Moderador

O meu é 9928-7313.

44FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 Empty Re: FANWISTER/JONH..NEW FOTOS Qui Dez 30, 2010 7:23 am

Robert

Robert
Dominando o controle remoto
Dominando o controle remoto

JONATHAN escreveu:O meu é 9928-7313.

Ta Gravado...rsrs


45FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 Empty Re: FANWISTER/JONH..NEW FOTOS Dom Jan 09, 2011 11:32 am

Robert

Robert
Dominando o controle remoto
Dominando o controle remoto

Dae piazada, alguem conhece um eletrecista baum? vou ter que mexer no painel da motoca para ver o que aconteceu, pois o velocimetro ta meio louco e o cabo não é pq eu já troquei que merda...

Valeu...

Bom domingo a todos...

46FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 Empty Re: FANWISTER/JONH..NEW FOTOS Seg Jan 10, 2011 12:11 pm

JONATHAN

JONATHAN
Moderador
Moderador

Entao robert...esses tempos levei o meu ali na casa dos velocimetros , fica na conselheiro laurindo tipo nos fundos do cicles jaime manja?? ele ia me cobrar 80 pilas pra dar uma geral na placa e tals...mas dai fiz um gambi e deu certo pq meu caso era so mal contato..

47FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 Empty Re: FANWISTER/JONH..NEW FOTOS Ter Jan 11, 2011 5:20 am

Robert

Robert
Dominando o controle remoto
Dominando o controle remoto

JONATHAN escreveu:Entao robert...esses tempos levei o meu ali na casa dos velocimetros , fica na conselheiro laurindo tipo nos fundos do cicles jaime manja?? ele ia me cobrar 80 pilas pra dar uma geral na placa e tals...mas dai fiz um gambi e deu certo pq meu caso era so mal contato..

Valeu Jonas, vou tenta uma hora que me sobrar um pouco mais de tempo e abrir o painel para ver o que ta rolando, mas se não conseguir achar nada levou lá...

Valeu...

48FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 Empty Re: FANWISTER/JONH..NEW FOTOS Ter Jan 11, 2011 11:51 am

JONATHAN

JONATHAN
Moderador
Moderador

firmeza...é o unico cara q eu manjo...ou axa alguem q mexa com eletronica q tb rola..( algum amigo..vizinho sei lá )

49FANWISTER/JONH..NEW FOTOS - Página 2 Empty Re: FANWISTER/JONH..NEW FOTOS Seg Jan 17, 2011 6:18 am

Robert

Robert
Dominando o controle remoto
Dominando o controle remoto

JONATHAN escreveu:firmeza...é o unico cara q eu manjo...ou axa alguem q mexa com eletronica q tb rola..( algum amigo..vizinho sei lá )


Sem chance, vou ter que levar em um eletrecista, que merda... rsrs...

Mas valeu a dica...

Abraços...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos