Bom galera...
como alguns sabem tava numa saga lazarenta pra comprar uma GTR... se fiz um bom negócio... não sei... vou saber daqui um tempo... mas pra mim a melhor marca é zero... independente do logotipo no tanque...
financiamento eu não conseguia... passava o crédito mas esbarrava num tal de score das financeiras...
daí parti pro cosórcio... comprei uma carta contemplada... depois de todos os tramits de transferencia tive que esperar a moto chegar e a boa vontade do banco transferir o dinheiro pra consecionária...
resumindo a história... ontem as 17:00 consegui pegar a Paloma...
pra variar alguns percalços na hora de pegar a dita cuja... as novas comets vão vir com pneus Sport demon e o traseiro na medida 130/70... a minha como tenho muita sorte veio meio a meio... o dianteiro um SD e o traseiro um MT 150/70... reclamei lá e eles trocaram pra mim... fiquei com os MT75 mesmo... mas sei que depois posso por o 130 sem medo que vai caber normal na roda...
depois de 100km rodados ontem das 18:00 as 23:00 minhas primeiras impressões são:
não tem nada a ver com uma twister... não sei se por causa do peso mas ela é uma moto "na mão", passei por lugares que costumava passar com a tw e que ela shimava pra cacete... a gtr passa tranquilo... kick back que mts falaram que é o maior problema da comet eu não senti...pelo contrário, achei a susp traseira bem ajustada...
o motor é um caso a parte... na lenta o ronco lembra mt o da tw... mas qd os bicos abrem e o giro sobe fica um ronco bem harmonioso... chega fácil nos 130... belisquei os 140 e soltei (to acostumando a Paloma com o minha tocada)... e antes que os puristas venham falar em amaciar motor... é meu jeito de amaciar, andando forte... vou acelerar mesmo... que se tiver que abrir o bico que abra durante a garantia... minha tw foi tratada assim e nunca deu problema nenhum...
a posição de pilotagem é bem agressiva... vc vai deitado no tanque mesmo... eu ainda não to bem acostumado... já usei guidão morceguinho na minha ex tw, e curtia a posição... mas isso foi logo qd peguei ela... entaum tenho que me acostumar com a gtr...
hj sai dar uma bandinha de 30km... nas curvas to pegando o jeito dela...
de velocidade... 165 numa descida... não quis tentar mais pq tava com um poko de transito na BR...
depois em uma rua secundária que era mt usada pra fazer pegas aqui perto de casa, ela foi até 145 em 4ª...
axq tá bom o amaciamento...
é isso... assim que eu lembrar de mais alguma coisa eu vou postando aqui...
absss
como alguns sabem tava numa saga lazarenta pra comprar uma GTR... se fiz um bom negócio... não sei... vou saber daqui um tempo... mas pra mim a melhor marca é zero... independente do logotipo no tanque...
financiamento eu não conseguia... passava o crédito mas esbarrava num tal de score das financeiras...
daí parti pro cosórcio... comprei uma carta contemplada... depois de todos os tramits de transferencia tive que esperar a moto chegar e a boa vontade do banco transferir o dinheiro pra consecionária...
resumindo a história... ontem as 17:00 consegui pegar a Paloma...
pra variar alguns percalços na hora de pegar a dita cuja... as novas comets vão vir com pneus Sport demon e o traseiro na medida 130/70... a minha como tenho muita sorte veio meio a meio... o dianteiro um SD e o traseiro um MT 150/70... reclamei lá e eles trocaram pra mim... fiquei com os MT75 mesmo... mas sei que depois posso por o 130 sem medo que vai caber normal na roda...
depois de 100km rodados ontem das 18:00 as 23:00 minhas primeiras impressões são:
não tem nada a ver com uma twister... não sei se por causa do peso mas ela é uma moto "na mão", passei por lugares que costumava passar com a tw e que ela shimava pra cacete... a gtr passa tranquilo... kick back que mts falaram que é o maior problema da comet eu não senti...pelo contrário, achei a susp traseira bem ajustada...
o motor é um caso a parte... na lenta o ronco lembra mt o da tw... mas qd os bicos abrem e o giro sobe fica um ronco bem harmonioso... chega fácil nos 130... belisquei os 140 e soltei (to acostumando a Paloma com o minha tocada)... e antes que os puristas venham falar em amaciar motor... é meu jeito de amaciar, andando forte... vou acelerar mesmo... que se tiver que abrir o bico que abra durante a garantia... minha tw foi tratada assim e nunca deu problema nenhum...
a posição de pilotagem é bem agressiva... vc vai deitado no tanque mesmo... eu ainda não to bem acostumado... já usei guidão morceguinho na minha ex tw, e curtia a posição... mas isso foi logo qd peguei ela... entaum tenho que me acostumar com a gtr...
hj sai dar uma bandinha de 30km... nas curvas to pegando o jeito dela...
de velocidade... 165 numa descida... não quis tentar mais pq tava com um poko de transito na BR...
depois em uma rua secundária que era mt usada pra fazer pegas aqui perto de casa, ela foi até 145 em 4ª...
axq tá bom o amaciamento...
é isso... assim que eu lembrar de mais alguma coisa eu vou postando aqui...
absss