Red Line Social Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.

Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» FANWISTER/JONH..NEW FOTOS
Comet GTRi Branca (Paloma) EmptySeg Jan 17, 2011 6:18 am por Robert

» Comet GTRi Branca (Paloma)
Comet GTRi Branca (Paloma) EmptyDom Jan 03, 2010 5:19 pm por Dangamarros

» Mudanças no Fórum
Comet GTRi Branca (Paloma) EmptyQua Dez 23, 2009 1:59 pm por JONATHAN

» Dolores...
Comet GTRi Branca (Paloma) EmptyQui Abr 30, 2009 9:46 pm por Dangamarros

» Minha Motenha , Onda Falcon NX400M , Super Motard
Comet GTRi Branca (Paloma) EmptyDom Mar 01, 2009 3:43 pm por kivan

» Virginia - CBX 250 Twister/08 - Chumbo
Comet GTRi Branca (Paloma) EmptyQui Fev 12, 2009 9:01 am por maiko_betim

» Hornezirda, vulga Hô
Comet GTRi Branca (Paloma) EmptyQua Fev 11, 2009 12:21 pm por kivan

» o meu meio de locomoção
Comet GTRi Branca (Paloma) EmptyDom Fev 08, 2009 12:21 pm por Convidado

» 2002 enferrujada
Comet GTRi Branca (Paloma) EmptySex Jan 30, 2009 5:33 pm por kivan

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comet GTRi Branca (Paloma)

+5
Edigordo
JONATHAN
kivan
andre
Dangamarros
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Comet GTRi Branca (Paloma) Empty Comet GTRi Branca (Paloma) Ter Dez 22, 2009 5:43 pm

Dangamarros

Dangamarros
Admin
Admin

Bom galera...

como alguns sabem tava numa saga lazarenta pra comprar uma GTR... se fiz um bom negócio... não sei... vou saber daqui um tempo... mas pra mim a melhor marca é zero... independente do logotipo no tanque...

financiamento eu não conseguia... passava o crédito mas esbarrava num tal de score das financeiras...

daí parti pro cosórcio... comprei uma carta contemplada... depois de todos os tramits de transferencia tive que esperar a moto chegar e a boa vontade do banco transferir o dinheiro pra consecionária...

resumindo a história... ontem as 17:00 consegui pegar a Paloma...

pra variar alguns percalços na hora de pegar a dita cuja... as novas comets vão vir com pneus Sport demon e o traseiro na medida 130/70... a minha como tenho muita sorte veio meio a meio... o dianteiro um SD e o traseiro um MT 150/70... reclamei lá e eles trocaram pra mim... fiquei com os MT75 mesmo... mas sei que depois posso por o 130 sem medo que vai caber normal na roda...

depois de 100km rodados ontem das 18:00 as 23:00 minhas primeiras impressões são:

não tem nada a ver com uma twister... não sei se por causa do peso mas ela é uma moto "na mão", passei por lugares que costumava passar com a tw e que ela shimava pra cacete... a gtr passa tranquilo... kick back que mts falaram que é o maior problema da comet eu não senti...pelo contrário, achei a susp traseira bem ajustada...

o motor é um caso a parte... na lenta o ronco lembra mt o da tw... mas qd os bicos abrem e o giro sobe fica um ronco bem harmonioso... chega fácil nos 130... belisquei os 140 e soltei (to acostumando a Paloma com o minha tocada)... e antes que os puristas venham falar em amaciar motor... é meu jeito de amaciar, andando forte... vou acelerar mesmo... que se tiver que abrir o bico que abra durante a garantia... minha tw foi tratada assim e nunca deu problema nenhum...

a posição de pilotagem é bem agressiva... vc vai deitado no tanque mesmo... eu ainda não to bem acostumado... já usei guidão morceguinho na minha ex tw, e curtia a posição... mas isso foi logo qd peguei ela... entaum tenho que me acostumar com a gtr...

hj sai dar uma bandinha de 30km... nas curvas to pegando o jeito dela...

de velocidade... 165 numa descida... não quis tentar mais pq tava com um poko de transito na BR...

depois em uma rua secundária que era mt usada pra fazer pegas aqui perto de casa, ela foi até 145 em 4ª...

axq tá bom o amaciamento...

é isso... assim que eu lembrar de mais alguma coisa eu vou postando aqui...

Comet GTRi Branca (Paloma) DSC01181
Comet GTRi Branca (Paloma) DSC01184

absss

http://www.gamarros.com/danilo

2Comet GTRi Branca (Paloma) Empty Re: Comet GTRi Branca (Paloma) Qua Dez 23, 2009 6:36 am

andre

andre
Com o pé na mesa de centro
Com o pé na mesa de centro

Parabens Danga pela motoca..

excelente aquisão...

e que ela te de mtos km rodados ae...

Abraxx

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=563163681707405311

3Comet GTRi Branca (Paloma) Empty Re: Comet GTRi Branca (Paloma) Qua Dez 23, 2009 8:46 am

kivan

kivan
Praticamente Proprietário
Praticamente Proprietário

parabens Dangas

e posta fotos hehe

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=brc&uid=1417421

4Comet GTRi Branca (Paloma) Empty Re: Comet GTRi Branca (Paloma) Qua Dez 23, 2009 11:37 am

Dangamarros

Dangamarros
Admin
Admin

mais duas aí...


Comet GTRi Branca (Paloma) FugiRODRIGO014
Comet GTRi Branca (Paloma) FugiRODRIGO010

http://www.gamarros.com/danilo

5Comet GTRi Branca (Paloma) Empty Re: Comet GTRi Branca (Paloma) Qua Dez 23, 2009 11:50 am

andre

andre
Com o pé na mesa de centro
Com o pé na mesa de centro

show de bola a motoca

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=563163681707405311

6Comet GTRi Branca (Paloma) Empty Re: Comet GTRi Branca (Paloma) Qua Dez 23, 2009 2:02 pm

JONATHAN

JONATHAN
Moderador
Moderador

ahhhhhh mulekee...parabens novamente.....mto linda tua "paloma" hehe....mto sucesso e abraxxxxxx meu kerido danguismodéris

7Comet GTRi Branca (Paloma) Empty Re: Comet GTRi Branca (Paloma) Sáb Dez 26, 2009 8:23 pm

Dangamarros

Dangamarros
Admin
Admin

um book da criança...


Comet GTRi Branca (Paloma) DSC00553
Comet GTRi Branca (Paloma) DSC00554
Comet GTRi Branca (Paloma) DSC00557
Comet GTRi Branca (Paloma) DSC00559
Comet GTRi Branca (Paloma) DSC00561
Comet GTRi Branca (Paloma) DSC00563
Comet GTRi Branca (Paloma) DSC00565
Comet GTRi Branca (Paloma) DSC00566
Comet GTRi Branca (Paloma) DSC00567
Comet GTRi Branca (Paloma) DSC00568
Comet GTRi Branca (Paloma) DSC00569
Comet GTRi Branca (Paloma) DSC00570
Comet GTRi Branca (Paloma) DSC00573
Comet GTRi Branca (Paloma) DSC00575
Comet GTRi Branca (Paloma) DSC00576
Comet GTRi Branca (Paloma) DSC00577
Comet GTRi Branca (Paloma) DSC00578
Comet GTRi Branca (Paloma) DSC00583
Comet GTRi Branca (Paloma) DSC00584
Comet GTRi Branca (Paloma) DSC00586
Comet GTRi Branca (Paloma) DSC00587
Comet GTRi Branca (Paloma) DSC00588
Comet GTRi Branca (Paloma) DSC00591
Comet GTRi Branca (Paloma) DSC00592
Comet GTRi Branca (Paloma) DSC00593
Comet GTRi Branca (Paloma) DSC00594

http://www.gamarros.com/danilo

8Comet GTRi Branca (Paloma) Empty Re: Comet GTRi Branca (Paloma) Dom Dez 27, 2009 12:11 pm

Dangamarros

Dangamarros
Admin
Admin

bom galera... furtaram minha moto...
perdi a chave dentro da balada... qd saí no estacionamento a moto não tava mais lá...
já fiz tudo que tinha pra fazer e agora é esperar o seguro...


RUI... agradeço do fundo do meu coração a força que vc tá me dando... axq se não fosse vc hj de manha eu tava perdidão...

to nervoso pra caralho...

nem sei mais oq dizer...

absss

http://www.gamarros.com/danilo

9Comet GTRi Branca (Paloma) Empty Re: Comet GTRi Branca (Paloma) Dom Dez 27, 2009 2:18 pm

Edigordo

Edigordo
Me sinto em casa
Me sinto em casa

Nossa véi fiquei de cara Comet GTRi Branca (Paloma) Icon_pale

10Comet GTRi Branca (Paloma) Empty Re: Comet GTRi Branca (Paloma) Dom Dez 27, 2009 3:03 pm

Dangamarros

Dangamarros
Admin
Admin

Achaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaram...

entaum galera... os fdp pegaram só pra ir embora mesmo...

não andaram nem 20km... e abandonaram em Piraquara (cidade da RMC)...

a
moto foi furtada as 2:40 e segundo os policiais qd ligaram avisando pra
eles disseram que a moto tava abandonada desde as 3:00 da manha... fui
ver a kilometragem e não tem nem 20km a mais doque eu tinha andando....
unica coisa que sumiram com a chave e tá com uns risquinhos de leve que
sai com massa de polir....

to bem mais calmo... até minha luva que tava embaixo do banco ainda tava lá...

já to com ela aqui em casa... amanha é só ir na delegacia de furtos de veículos pra dar baixa no BO...

obrigado a todos que torceram por mim, a Deus e a Polícia Militar do Paraná...

valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

http://www.gamarros.com/danilo

11Comet GTRi Branca (Paloma) Empty Re: Comet GTRi Branca (Paloma) Dom Dez 27, 2009 8:56 pm

RUIIM

RUIIM
Com o pé na mesa de centro
Com o pé na mesa de centro

Como eu disse na sua casa, os amigos estão ai para serem ajudados,porém agradeça A DEUS....sem ELE de nada adiantaria ter lhe ajudado.....um grande presente de NATAL, da forma como aconteceu, encontra-la inteira,estacionada, sem problemas.....meu amigo isso sim é um presentão de JESUS......um grande abraço e enfim uma otima noite de sono....

12Comet GTRi Branca (Paloma) Empty Re: Comet GTRi Branca (Paloma) Dom Dez 27, 2009 11:11 pm

Edigordo

Edigordo
Me sinto em casa
Me sinto em casa

Oie!
Comet GTRi Branca (Paloma) Icon_cheers Blz...até mesmo porque o seguro ia quitar o cons... e vc ia ter q começar com a novela de Comet GTRi Branca (Paloma) Icon_bounce novo
Abs.

13Comet GTRi Branca (Paloma) Empty Re: Comet GTRi Branca (Paloma) Seg Dez 28, 2009 10:43 am

JONATHAN

JONATHAN
Moderador
Moderador

Caralhooooooo Danga....q foda meu...so li agora isso aki,.....q bom cara....mas mto bom mesmo q axaram ela intacta.....parabens de novo ....pq hoje em dia sabe como é né....

Como diria o gayzinhu da novela " tô rosa chiclete" , se cuida rapá....enche o rabo de cana q ate perde a chave da motoca kkkkkk...zoeira piá.....

tudo de bom piá...se cuida mesmo e abração!!!

14Comet GTRi Branca (Paloma) Empty Re: Comet GTRi Branca (Paloma) Seg Dez 28, 2009 11:10 am

kivan

kivan
Praticamente Proprietário
Praticamente Proprietário

caralho pia

mais sorte que juizo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=brc&uid=1417421

15Comet GTRi Branca (Paloma) Empty Re: Comet GTRi Branca (Paloma) Seg Dez 28, 2009 12:35 pm

Xis

Xis
Com o pé na mesa de centro
Com o pé na mesa de centro

vish mano...assim como o jonasbrock, eu só li isso depois...cara, e concordo com o Rui...Graças à Deus que você achou-a ilesa!
Cara, muito boa sorte pra vc e pra paloma! Que este relacionamento traga muitos frutos! gaygaygaygaygaygay...só não vá tentar engravidá-la pelo escape...auhuhauhahuhuahuahua
Abraço cara! E vamos marcar um BR500 ae pra gente ver ela de perto!
FLW!

16Comet GTRi Branca (Paloma) Empty Re: Comet GTRi Branca (Paloma) Seg Dez 28, 2009 12:52 pm

andre

andre
Com o pé na mesa de centro
Com o pé na mesa de centro

orra
eu vi isso agora so tbm.que tenso

ainda bem que ja achou e ta inteira..

se cuidaa ae pea com a palomaa

e todos nos tbm né..

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=563163681707405311

17Comet GTRi Branca (Paloma) Empty Re: Comet GTRi Branca (Paloma) Seg Dez 28, 2009 1:50 pm

JONATHAN

JONATHAN
Moderador
Moderador

Olha so o tipo desse XYZ...vamo marca um br pra gente ver de perto.....nao foi vc XYZ q disse q ia la e talz semana passada???? nos fomos e vimos ela de perto ...vc q nao foi seu gay....

mas eu so parcero essa semana de volta ...!!

18Comet GTRi Branca (Paloma) Empty Re: Comet GTRi Branca (Paloma) Seg Dez 28, 2009 1:56 pm

Xis

Xis
Com o pé na mesa de centro
Com o pé na mesa de centro

auhhuauhahuauhauhahuhuaua....orra jonas...foda....pior que eu fiquei com mow peso na consciencia no dia seguinte mano...pq no dia, eu cheguei em casa e capotei cara...kkk

19Comet GTRi Branca (Paloma) Empty Re: Comet GTRi Branca (Paloma) Seg Dez 28, 2009 2:04 pm

MauMiranda

MauMiranda
Admin
Admin

Caraioo, q gelo em Danga!!!!!

Cara, mas q bom q conseguiu ela novamente, e menos mal q só usaram para ir embora da balada!!!

Como vários aqui (uii) tbm só vi agora o post!!! Mas é isso ae Srs. se cuidem por ae!!!

Abs

http://www.mauriciobm.com

20Comet GTRi Branca (Paloma) Empty Re: Comet GTRi Branca (Paloma) Seg Dez 28, 2009 6:07 pm

Dangamarros

Dangamarros
Admin
Admin

valeu galera... hj matei todos as pendengas de BO, falta só dar baixa no aviso de sinistro da seguradora...

o susto foi grande... mas já to bem mais feliz...

Xis escreveu:vish mano...assim como o jonasbrock, eu só li isso depois...cara, e concordo com o Rui...Graças à Deus que você achou-a ilesa!
Cara, muito boa sorte pra vc e pra paloma! Que este relacionamento traga muitos frutos! gaygaygaygaygaygay...só não vá tentar engravidá-la pelo escape...auhuhauhahuhuahuahua
Abraço cara! E vamos marcar um BR500 ae pra gente ver ela de perto!
FLW!

só vc que ainda não viu ela... quem foi lá quarta passada viu...

http://www.gamarros.com/danilo

21Comet GTRi Branca (Paloma) Empty Re: Comet GTRi Branca (Paloma) Ter Dez 29, 2009 1:41 pm

Xis

Xis
Com o pé na mesa de centro
Com o pé na mesa de centro

magoei...

22Comet GTRi Branca (Paloma) Empty Re: Comet GTRi Branca (Paloma) Sex Jan 01, 2010 4:58 pm

maiko_betim

maiko_betim
Moderador
Moderador

... ja vi, e ja andei... hahaha... e ta loko ein polaco... meu velho q foi t buscar na balada e t levar pra resgatar a moto vc ñ agradece aqui, né sua bixa de méérda... huahauahua...

23Comet GTRi Branca (Paloma) Empty Re: Comet GTRi Branca (Paloma) Dom Jan 03, 2010 5:19 pm

Dangamarros

Dangamarros
Admin
Admin

ele eu agradeci pessoalmente no dia seu malacabado....

http://www.gamarros.com/danilo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos